Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O vice-governador João Leão (PP) fez um ‘desafio’ ao pré-candidato ao governo do estado, ACM Neto (UB), nesta sexta-feira (18).
Recuperado após o mal-estar da última quinta-feira (17), Leão cravou uma nova vitória do seu grupo político nas eleições para o governo da Bahia, independente do candidato ser o senador Jaques Wagner (PT) ou o senador Otto Alencar (PSD), chamou o ex-prefeito de Salvador para uma ‘aposta’.
“Em 2014, eu apostei duas pajero com Joaci Goés que a gente ganhava. Ele não pagou, mas perdoei porque é meu amigo. Bruno (Reis, prefeito de Salvador) também apostou duas pajero e até hoje não me pagou. Em 2018, ele apostou que Neto seria candidato e venceria no primeiro turno. Perdeu. Agora, eu aposto as duas pajero com ACM Neto que vamos ganhar. Se ele ganhar, ele pega as pajero com Bruno porque está dentro de casa já. Pelo menos, Bruno Reis paga”, começou Leão, durante entrevista.
O vice-governador ainda completou afirmando que qualquer candidato da base governista vencerá ainda no primeiro turno.
“Com Wagner, Otto ou Leão para o governador, nós vamos ganhar essa eleição. Com qualquer um desses três, a gente ganha a eleição, e tudo indica que no primeiro turno”, finalizou.