Foto: Secom/GovBA

A construção da ponte Salvador-Itaparica está condicionada à vacinação contra a Covid-19. Pelo menos, foi o que disse o vice-governador João Leão (PP), titular da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico (SDE).



Leão afirmou que a construção terá início em outubro de 2021. O pepista também disse que os operários serão obrigados a apresentar uma comprovação da imunização.

“Estamos esperando sair essa vacina, para realmente a obra começar a correr. Minha perspectiva é a seguinte: o funcionário, quando for admitido, tem que estar com o atestado de que foi vacinado. Do engenheiro ao peão”, disse ao Bahia Notícias.

“Imagine o cara chegar em um restaurante que vai ter do lado de cá, que tem 3 mil pessoas para almoçar. Um do lado de lá, na Ilha de Itaparica, que tem mais 3 mil pessoas. Outro restaurante lá, onde será o canteiro de obras, que vai fazer toda a parte pré-moldada da ponte, que tem mais mil e tantas pessoas trabalhando. Imagine, na pandemia, o que vai acontecer com isso. Então é por isso que estamos segurando um pouco, para ver se essa vacina chega, para começar sem problema de contágio”, completou.





Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.