Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Instagram de João Roma

O ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), aproveitou sua visita à Bahia, nesta quinta-feira (6), para exaltar as realizações do governo Bolsonaro.



Roma, que também deve disputar o governo do estado em outubro, também alfinetou os governos petistas, não somente na esfera federal, mas também na estadual. Ao citar as obras de duplicação das BR’s 101 e 116, o titular da Cidadania disse que ambas pareciam “verdadeiros monumentos ao descaso”, e em seguida, mencionou os governos petistas.

“Bolsonaro tem conseguido entregar para a Bahia obras que pareciam verdadeiros monumentos ao descaso. Você vê hoje acontecendo a duplicação da BR 101 e a duplicação da 116 que já chegou em Santa Bárbara. Começa agora o rodoanel de Feira de Santana, que vários governos já prometeram, já tivemos década aqui com o governo federal e estadual governado pelo PT, e nada fizeram”, afirmou o ministro.

Durante o ano de 2021, foi comum ver o ministro João Roma fazer ataques e críticas às gestões petistas na Bahia, em movimento encarado como uma forma de se viabilizar como uma alternativa ao Palácio de Ondina. Apesar das críticas, a estratégia não surtiu, de imediato, efeito algum, e o ministro apresentou um desempenho abaixo do esperado nas primeiras pesquisas de intenção de voto.



Deixe sua opinião