Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Valter Pontes / Secom PMS

Depois do debate realizado pela TV Bahia, na noite desta terça-feira (27), o candidato ao Governo do Estado, João Roma (PL), apontou para alguns acontecimentos ao longo do embate que não estavam previstas.



Ao ser questionado sobre uma eventual “vida fácil” do candidato ACM Neto (UB) no debate, pela emissora ser de propriedade da família do ex-prefeito de Salvador, o bolsonarista afirmou que houve mudanças non roteiro do debate.

“Eu acho que ele tentou fazer isso sim, ele tentou constranger os demais. Teve algumas mudanças que foram apresentadas durante a programação. Por exemplo, no final estava estabelecido que cada candidato falasse dois minutos, aí apareceu mais meio minuto, sem combinar com nenhum candidato”, disse Roma.

“Então, como é isso? Se houve tanto zelo, até [comprovante da] vacina da covid pediram pra vir à Rede Globo, e na hora fica aí querendo mudar as regras. Quando chegamos ao local tinha mudado também o layout da sala, então isso tudo não estava combinado com os candidatos e o outro [ACM Neto] é sócio [da TV Bahia], presume-se que ele devia ter conhecimento”, acrescentou.



Deixe sua opinião