Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Agência Brasil / Reprodução / Instagram

O candidato ao governo da Bahia, João Roma (PL), apontou uma queda nas intenções de voto de ACM Neto (UB), seu adversário na disputa, durante a sabatina promovida pela Record TV Itapoan, na tarde desta terça-feira (16).



Para Roma, essa ‘queda’ de ACM Neto é fruto da sua postura distante do debate nacional, focando apenas no pleito estadual. Segundo Roma, os eleitores baianos não querem um governador que “não sabe se é carne ou se é peixe”. O levantamento divulgado pelo Paraná Pesquisas, também nesta terça-feira (16), ‘confirma’ reforça a teoria de Roma sobre uma redução na vantagem de Neto com relação aos demais candidatos. ACM Neto teve uma queda de 4,5% nas intenções de voto, de acordo com a nova rodada de pesquisas (veja aqui).

“O que se percebe é que ACM Neto tem caído nas pesquisas. Nessa última divulgada, mostra que ele caiu mais de 5 pontos. E a população não quer um líder que não sabe se é carne ou se é peixe. Inclusive, cada vez mais, fica tentando iludir a população, enganando as pessoas e presta deserviço à democracia. O que nós queremos é, ao lado do presidente Bolsonaro, trazer desenvolvimento para o estado da Bahia. A Bahia não pode ficar para trás em relação aos outros estados. Nós vamos intensificar cada vez mais para mostrar que a Bahia precisa caminhar de mãos dadas com o Brasil”, afirmou o ex-ministro da Cidadania.



Deixe sua opinião