Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O ministro João Roma citou o presidente Juscelino Kubtschek ao afirmar que os adversários políticos do presidente Jair Bolsonaro tentam ofuscar o trabalho do Governo Federal.



Apontado como um possível candidato ao governo da Bahia, Roma disse, em publicação nas redes sociais, que continuará trabalhando para levar o “braço social” do presidente Jair Bolsonaro ao restante do país. Atualmente, João Roma é ministro da Cidadania e é responsável pela elaboração e gestão dos programas sociais como o auxílio emergencial e Bolsa Família. “O otimista pode até errar, mas o pessimista já começa errando” foi a frase de JK citada por Roma, em um trecho de entrevista.

“Não bastassem os efeitos da pandemia, existem aqueles que tentam atrapalhar e ofuscar, a todo custo, as ações positivas do @governodobrasil. Mas afirmo que o nosso time seguirá aguerrido e continuará trabalhando arduamente para cruzar o país, levando o braço social do governo @jairmessiasbolsonaro para amparar aqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade social. O otimista pode até errar, mas ele vai fazer o melhor, porque não carrega a sanha incontrolável do pessimista, que está sempre ali vibrando para que dê tudo errado. Avante Brasil”, escreveu na publicação.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.