Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O ministro João Roma citou o presidente Juscelino Kubtschek ao afirmar que os adversários políticos do presidente Jair Bolsonaro tentam ofuscar o trabalho do Governo Federal.
Apontado como um possível candidato ao governo da Bahia, Roma disse, em publicação nas redes sociais, que continuará trabalhando para levar o “braço social” do presidente Jair Bolsonaro ao restante do país. Atualmente, João Roma é ministro da Cidadania e é responsável pela elaboração e gestão dos programas sociais como o auxílio emergencial e Bolsa Família. “O otimista pode até errar, mas o pessimista já começa errando” foi a frase de JK citada por Roma, em um trecho de entrevista.
“Não bastassem os efeitos da pandemia, existem aqueles que tentam atrapalhar e ofuscar, a todo custo, as ações positivas do @governodobrasil. Mas afirmo que o nosso time seguirá aguerrido e continuará trabalhando arduamente para cruzar o país, levando o braço social do governo @jairmessiasbolsonaro para amparar aqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade social. O otimista pode até errar, mas ele vai fazer o melhor, porque não carrega a sanha incontrolável do pessimista, que está sempre ali vibrando para que dê tudo errado. Avante Brasil”, escreveu na publicação.