Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Divulgação / Ascom / Reprodução / TV

O pré-candidato ao governo da Bahia pelo PL, João Roma, utilizou sua entrevista para a Rádio Andaiá, de Santo Antônio de Jesus, nesta quarta-feira (29), para disparar contra os dois grupos políticos que governaram o estado nas últimas décadas.



Na ocasião, Roma criticava a condução da segurança pública na Bahia, e ‘surfou’ no tema para culpar o atual grupo governista e o antecessor, do qual ACM Neto (UB) fez parte, pelo que chama de “fracasso coletivo” no setor. Roma ainda acusou Neto de diminuir o contigente de guardas municipais em Salvador durante sua gestão, da qual ele fez parte.

“A verdade é que até hoje o drama que se vive em relação à segurança pública da Bahia é um fracasso coletivo de grupos que se alternam no poder. ACM Neto diminuiu o contingente de guardas municipais de Salvador, assim como o atual Governo da Bahia diminuiu o número de policiais militares para dar segurança ao nosso povo”, começou João Roma, que em seguida fez um aceno aos agentes da segurança pública.

“Para resolver isso é importante dar respaldo às forças policiais, investir em inteligência como tem feito a Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal, com equipamentos, mas também valorizar o servidor”, afirmou o bolsonarista.



Deixe sua opinião