Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Agência Brasil

O ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), descartou o risco do presidente Jair Bolsonaro nao concorrer à reeleição em 2022, como vem sendo especulado recentemente. Roma classificou, em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia, as especulações como “maldosas”.



“O presidente Bolsonaro tem um carisma e uma admiração enormes pelo país. É um presidente que incentiva os seus ministros a estarem nas ruas, e também ele vai aonde as pessoas estão. Ele se preocupa muito com aqueles que estão sofrendo”, disse o ministro, que ainda afirmou que Bolsonaro tem sido recebido com carinho pela população.

“E isso faz com que seja recebido com muito carinho por onde passa. A resposta a essas especulações está sendo dada pelas ruas, pelo apoio popular massivo que o presidente Bolsonaro tem recebido”, continuou.

Roma vem tendo seu nome sondado para disputar o Governo do Estado no ano que vem como o candidato bolsonarista. Porém ele tem a “concorrência” do vereador Alexandre Aleluia e da secretária de Saúde de Porto Seguro, Raissa Soares.

Roma tem sido colocado como pré-candidato ao governo da Bahia em 2022, embora tenha que lidar com a preferência de outros nomes entre os bolsonaristas baianos, como o vereador Alexandre Aleluia e a secretária de Saúde de Porto Seguro, Raíssa Soares.



Deixe sua opinião