Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O ministro da Cidadania, João Roma, resolveu partir para cima de seu ex-alaido político, ACM Neto (UB), e detonou a festa de lançamento de sua pré-candidatura ao governo do estado, que deve acontecer nesta quinta-feira (2), no Centro de Convenções de Salvador.
Durante entrevista ao Off News, na última quarta-feira (1º), Roma se referiu ao evento como “festinha” e questionou a necessidade do ex-prefeito de seu Salvador, a quem deve enfrentar nas urnas em 2022, fazer um evento para lançar sua pré-candidatura a governador. João Roma ainda alfinetou dizendo que nunca desistiu de projeto político, em uma clara referência a 2018, quando Neto recuou de sua candidatura ao governo.
Até aceitar o cargo de ministro no governo Bolsonaro, Roma era um dos principais aliados de Neto.
“Para que ele vai fazer isso mesmo? Por que precisa fazer isso? Por que será? Precisa demonstrar para alguém […] Eu nunca desisti de projeto político, não preciso provar nada para ninguém, sigo trabalhando em benéficos dos baianos, a consequência vem naturalmente, não preciso ter relação artificial com a população, enquanto ele faz festinha, eu sigo trabalhando levar o Auxílio Brasil de R$400 para os baianos”, disse João Roma.