Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Agência Brasil

Ex-ministro da Cidadania do governo Jair Bolsonaro (PL), João Roma (PL) avaliou, nesta segunda-feira (10), durante entrevista para a Rádio Excelsior, o início do governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT), como o do governador Jerônimo Rodrigues (PT). No olhar do bolsonarista, os dois começaram com ‘o pé esquerdo’ nos primeiros cem dias.



Para Roma, que perdeu a disputa pelo governo baiano para Jerônimo, Lula começou de forma inconsistente, e com “muito rancor”. A mesma avaliação de inconsistência foi feita com relação ao sucessor de Rui Costa (PT) no Palácio de Ondina.

“No plano nacional, o que se pode é lamentar muito, pois em pouco mais de três meses o que se vê são grandes retrocessos no Brasil. Diferente do que pregavam quando, há 20 anos chegaram ao poder, atualmente o presidente Lula tem demonstrado muito rancor, um presidente que tem olhado pelo retrovisor, que está imbuído de perseguir adversários políticos e tem agido de forma errática”, disparou Roma, que ainda criticou o adversário petista.

“É difícil avaliar o governo Jerônimo, pois é muito pouca consistência. A população ainda não viu movimentação consistente, sequer um plano de ação do Governo do Estado da Bahia”, afirmou.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.