Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Divulgação

Terceiro colocado nas pesquisas de intenção de voto ao governo da Bahia até o momento, o deputado federal João Roma (PL) voltou a criticar, nesta terça-feira (19), as gestões petistas na Bahia. A fila da regulação na saúde foi o tema escolhido pelo ex-ministro.



Durante entrevista para a rádio Iraquara FM, Roma não economizou as críticas e apontou que o sistema atual de regulação de pacientes não funciona. O político bolsonarista ainda subiu o tom ao dizer que não serviço público de Saúde no estado. Saúde e segurança pública são os temas mais explorados por João Roma até aqui para tecer os governos petistas na Bahia. O ex-aliado de ACM Neto, apadrinhado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), lança sua candidatura ao governo do estado na sexta-feira (22).

“Não é com parede inaugurada 10 vezes pelo governador que se faz saúde pública. É preciso descentralizar os serviços, dar autonomia aos médicos. Cada vez fica mais claro que a regulação não funciona. A Regulação é uma ferramenta, o problema está na oferta dos serviços. Fica cada vez mais claro que não tem serviço público de Saúde na Bahia”, afirmou João Roma.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.