Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Terceiro colocado nas pesquisas de intenção de voto ao governo da Bahia até o momento, o deputado federal João Roma (PL) voltou a criticar, nesta terça-feira (19), as gestões petistas na Bahia. A fila da regulação na saúde foi o tema escolhido pelo ex-ministro.
Durante entrevista para a rádio Iraquara FM, Roma não economizou as críticas e apontou que o sistema atual de regulação de pacientes não funciona. O político bolsonarista ainda subiu o tom ao dizer que não serviço público de Saúde no estado. Saúde e segurança pública são os temas mais explorados por João Roma até aqui para tecer os governos petistas na Bahia. O ex-aliado de ACM Neto, apadrinhado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), lança sua candidatura ao governo do estado na sexta-feira (22).
“Não é com parede inaugurada 10 vezes pelo governador que se faz saúde pública. É preciso descentralizar os serviços, dar autonomia aos médicos. Cada vez fica mais claro que a regulação não funciona. A Regulação é uma ferramenta, o problema está na oferta dos serviços. Fica cada vez mais claro que não tem serviço público de Saúde na Bahia”, afirmou João Roma.