Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O candidato do PL ao governo da Bahia, João Roma, não poupou o governador Rui Costa (PT) das críticas e ataques durante o seu discurso para apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), no Farol da Barra, em Salvador, na última quarta-feira (7).
Ao lado de nomes importantes do bolsonarismo baiano, Roma cobrou a redução dos impostos no estado e disse que as cobranças colocam a Bahia no fim da fila da geração de empregos. O ‘pai do Auxílio Brasil’ ainda afirmou que o governo atual trata com descaso os servidores estaduais.
“Nós temos o Brasil que bate recorde de empregos, e a Bahia fica no fim da fila porque continua sendo um dos estados que mais cobra imposto no Brasil. Por que não zera o imposto do gás aqui na Bahia? Por que não baixa os tributos da cesta básica e dá desconto para lagosta e camarão? Queremos uma Bahia diferente. Do lado de cá, vocês têm uma seleção que está do lado do presidente Bolsonaro”, iniciou Roma, que continuou.
“Nossos servidores, que hoje são tratados como adversários por aquele partido. Estou ao lado do presidente Bolsonaro para fazer o Brasil grandioso e a Bahia junto. Nós temos que conquistar a libertação da Bahia para que estejamos em um estado grandioso”, finalizou.
No Farol da Barra, João Roma sugere que Raíssa ‘dá medo’ aos adversários