Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Agência Brasil / Reprodução / TV

O agora candidato ao governo da Bahia, João Roma (PL), subiu o tom no discurso ao criticar, mais uma vez, a segurança pública no estado, durante a convenção estadual do PL, nesta sexta-feira (22).



Em coletiva à imprensa, Roma acusou o governo Rui Costa de não conseguir ofertar segurança aos baianos, além de afirmar que a situação “já passou do limite do tolerável”. O ex-ministro e ainda deputado federal ainda defendeu uma “mudança para valer na Bahia”, com alguém, no caso ele, que dê respaldo para a atuação dos policiais contra o crime organizado, seguindo a linha das críticas frequentes que tem feito à área.

“É um governo que não consegue ofertar segurança para a população. Precisamos de uma mudança pra valer. Já passou do limite do tolerável. Precisamos de um governo que dê respaldo às forças policiais, o que não tem acontecido na Bahia. Queremos que o cidadão ande de cabeça erguida e o bandido parta a mil, porque o nosso estado não é solo fértil para o crime organizado”, disparou o postulante ao governo.



Deixe sua opinião