Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução/Facebook/João Roma

O ministro da Cidadania, João Roma, está próximo de deixar o Republicanos para se filiar ao PL para ser o candidato a governador da Bahia.



De acordo com chefe de Gabinete de Roma, Vitor Azevedo, pré-candidato a deputado estadual, o ministro deve confirmar sua ida ao partido de Bolsonaro no próximo domingo (27)

“Provavelmente, domingo, no lançamento da candidatura do presidente Bolsonaro a reeleição, em Brasília, mas ele ainda não me confirmou nada”, disse Azevedo ao site BNews.

Azevedo assumiu a presidente do PL na Bahia na última quarta-feira (23). Ele revelou ainda que, além de Roma, outros nomes podem se filiar ao partido nos próximos dias para disputar as eleições deste ano.

“Tomaremos ciência do quadro de pré-candidatos filiados ao partido, filiaremos os nomes que já vem conversando conosco nesses últimos 10 dias. E após o dia 2 de abril montaremos toda estrutura para a pré-candidatura do ministro João Roma ao governo do Estado, bem como a reeleição do presidente Bolsonaro”, completou.



Deixe sua opinião