Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Em entrevista para a rádio Andaiá FM, o presidente do PL na Bahia, João Roma, ao mostrar apoio à reforma agrária, aproveitou para fazer criticas ao ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT).
Na ocasião, o político também fez criticas às recentes invasões do MST e cobrou um posicionamento do ex-governador da Bahia com relação à mudança na legislação penal.
“Sou a favor de reforma agrária que se faz entregando título de posse para quem quer produzir. Mas o PT estimula movimento partidário ideológico que causa insegurança política para quem quer produzir. O MST se utiliza de pessoas de boa vontade para iludir com falsas promessas. É preciso debate claro e honesto com a população”, disse.
“Somos totalmente a favor de enrijecer a legislação. Agora quero saber qual é desculpa do ex-governador Rui Costa, que hoje é ministro da Casa Civil. Ele dizia que tinha que mudar a legislação, pois dizia que não era possível colocar o bandido na cadeia e depois, no mesmo dia, o bandido estar solto.”, concluiu.