Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

Em conversa com o Bahia.ba na noite de ontem (14), o ex-ministro João Roma voltou a falar sobre as negociações que envolvem o apoio do PL à reeleição do prefeito Bruno Reis, em 2024.



Ao garantir que, mesmo com a sua pré-candidatura mantida na capital baiana, uma aliança ainda pode acontecer, Roma firmou que ele ter disputado o governo da Bahia em 2022 contra ACM Neto não irá atrapalhar as conversas.

“Realmente tenho um ótimo relacionamento com o prefeito Bruno Reis. Nos conhecemos há muito tempo e trabalhamos juntos na prefeitura. Politicamente, ele está corretíssimo em desejar o apoio do PL, o maior partido do Brasil, à sua reeleição, o que, por sinal, não está descartado. No entanto, como ele mesmo falou, as conversas que tivemos versaram sobre outros assuntos e não culminaram nisso.”, disse.

“Concordo com ele também de que a nossa posição política em 2022 em nada vai interferir na decisão para 2024. Mas é importante ficar claro que essa decisão não será apenas minha, mas do conjunto do partido.”, finalizou.



Deixe sua opinião