Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução instagram

Especulado como pré-candidato ao Senado, João Roma (PL) evitou fixar prazo para anunciar apoio ao ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil). Durante a Lavagem do Bonfim, nesta quinta-feira (15), afirmou que as conversas com o grupo “estão evoluídas” e destacou o período até 4 de abril, data limite para desincompatibilização de cargos, como momento simbólico. “Dizem que quem tem prazo, não tem pressa. Nós temos um período até o dia 4 de abril, que é o prazo de desincompatibilização dos cargos, eu acho que isso será uma data emblemática”, disse.



O presidente do PL na Bahia acrescentou que a tendência é caminhar junto ao grupo de Neto, sem condicionamentos por cargos. “A tendência é que nós vamos marchar juntos. Não há perto, não há fixação por cargo ou espaço, o que queremos, sim, é oferecer uma proposta para os baianos para que a gente possa melhorar o futuro da nossa Bahia”, afirmou.

Ao avaliar o cenário nacional, declarou que o ano político em Brasília será marcado por intensa movimentação. “O ano político em Brasília vai ser de grande efervescência durante todo esse mês de março, e eu acredito que até o início de abril, tenhamos um desenho já bem decantado do que será, ou seja, em relação a nomes e posições”, disse, sem mencionar diretamente outras pré-candidaturas.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.