Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Marcelo Camargo / Agência Brasil

O ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), nesta quarta-feira (5), desconversou sobre sua possível candidatura ao governo da Bahia.



Presente na posse do novo presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-BA), Marcos Presídio, Roma disse à imprensa local que não é o momento de conversar sobre o assunto, Roma disse que não é o momento de conversar sobre política ou candidatura, e sim sobre as pessoas que estão sofrendo.

“Definitivamente não é o momento. Tenho repetido que esse não é o momento de verificar disputas eleitorais, partidárias ou ideológicas, é o momento de trabalharmos juntos em benefício das pesssoa que estão passando por muito sofrimento”, comentou o ministro.

Roma tem sido colocado, desde sua chegada ao Ministério da Cidadania, como pré-candidato ao governo, admitindo publicamente a possibilidade pela primeira vez em dezembro. Apesar do seu nome na disputa, ainda não se sabe se ele será candidato pelo Republicanos, seu atual partido, ou por outra sigla mais alinhada ao presidente Jair Bolsonaro (PL).



Deixe sua opinião