Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Marcos Pereira / PR / Instagram

O pré-candidato bolsonarista ao governo da Bahia, João Roma (PL), descartou, na última segunda-feira (27), a possibilidade de Dra. Raíssa (PL) não ser a candidata ao Senado em sua chapa majoritária para as eleições de 2022. O ex-ministro questionou a hipótese de a médica disputar uma vaga à Câmara dos Deputados poder ser mais interessante eleitoralmente para o grupo.



“Interessante para quem? Interessante talvez para alguém que queira o lugar dela no Senado. Dra. Raíssa é uma mulher corajosa, de muito valor, que tem feito a diferença. Eu acho que ela já está colocando muito marmanjo na Bahia com as pernas tremendo, porque, por onde Dra. Raíssa tem passado, eu tenho visto a percepção da população junto ao que ela fala, junto ao que ela representa”, disse Roma, em entrevista à rádio Salvador FM.

O ex-ministro disse ainda que o PL conta com bons nomes para concorrer à Câmara dos Deputados e para a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Com isso, não havendo necessidade de Dra. Raíssa deixar de ser pré-candidata ao Senado para se tornar uma “puxadora de votos” na chapa proporcional.

“Temos uma chapa muito boa no PL, tanto para deputado federal quanto para deputado estadual e Dra. Raíssa vai fazer toda a diferença nessa caminhada. Ela tem sido parceira minha durante muitas dessas visitas que temos feito em conjunto e ela encarna esse sentimento de mudança. E mais ainda: no espaço de mulheres de valor, corajosas, com muita competência e que estão preparadas para fazer a diferença e enaltecer o nome da Bahia, para que a Bahia volte a ter protagonismo nacional”, finalizou o bolsonarista.



Deixe sua opinião