Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

Representante do presidente Jair Bolsonaro (PL) na disputa para o governo da Bahia, o ex-ministro João Roma (PL) minimizou o fato de não ter sido citado pelo chefe do Planalto durante a sabatina do Jornal Nacional, na última segunda-feira (22).



Na ocasião, Bolsonaro citou vários ministros que fizeram, segundo ele, grandes trabalhos durante o seu governo. Roma, no entanto, foi esquecido, mesmo sendo criador, na sua gestão como ministro da Cidadania, do Auxílio Brasil, carro-chefe da campanha de reeleição do mandatário. Em entrevista ao Boa Tarde Band, na tarde desta quarta-feira (24), Roma disse que Bolsonaro precisava utilizar seu tempo na sabatina para mostrar as suas propostas e fazer o enfrentamento. O político baiano ainda disse o presidente gravou uma participação para o seu programa eleitoral, se referindo ao ‘pai do Auxílio Brasil’ como um “herói”.

“A maioria ele não citou, como Rogério Marinho, Fábio Faria, Ciro Nogueira, Damares, que é muito ligada a ele. Numa entrevista daquela, o candidato tem que rapidamente fazer o enfrentamento e mostrar suas propostas”, iniciou Roma, que ainda completou.

“Lá você vai ver a declaração do presidente Bolsonaro, que considera Roma um herói”, afirmou o ex-ministro.



Deixe sua opinião