Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Com o nome cotado para formar uma chapa com ACM Neto (DEM) na disputa pelo governo do estado em 2022, o ministro João Roma (Republicanos) afirmou, na última quarta-feira (7), que não deixará o presidente Jair Bolsonaro sem palanque.



Em entrevista à Rádio Brado, Roma agradeceu ao voto de confiança que recebeu do governo Bolsonaro para assumir o Ministério da Cidadania e disse que o seu foco inicial é tocar os trabalhos da pasta.

“Agradeço muito à confiança e todo o apoio que tenho recebido aqui no governo Bolsonaro para tratar dos assuntos de interesse da Bahia e todo o respaldo. É o maior desafio da minha vida pública. São muitos temas de responsabilidade aqui no Ministério da Cidadania, como Auxílio Emergencial”, disse Roma, que ainda prometeu construir um palanque para o presidente na Bahia.

“Fico muito feliz com essa confiança depositada na minha pessoa. Meu foco é desenvolver bem a função para a qual fui destacado. É estar à frente desta importante pasta. Não deixarei o presidente Jair Bolsonaro sem palanque na Bahia”, pontuou.



Deixe sua opinião