Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O deputado federal e pré-candidato ao governo da bahia, João Roma (PL), rebateu as críticas feitas pelo senador Jaques Wagner (PT) acerca da carga tributária do país que, segundo o petista, é a maior desde 2010.
Roma usou as redes sociais para rebater as declarações de Wagner, também feita pelo Twitter. O ex-ministro da Cidadania acusou o PT de não ter tentado destravar a reforma tributária, ainda alvo de debates, durante o período que ficou no poder. João Roma ainda atacou o ICMS e a política tribuária da Bahia, governada por Rui Costa (PT).
“O senador Jaques Wagner ataca o presidente Jair Bolsonaro, mas o PT nunca fez nada para destravar a proposta de reforma tributária que tramita no Congresso Nacional. Muito pelo contrário. Onde governa, o PT escorcha a população”, escreveu João Roma, que completou.
“Na Bahia, o governador Rui Costa aplica a maior alíquota de ICMS sobre os combustíveis. Recentemente não teve a mínima vergonha de aumentar a taxa de embarque para Morro de São Paulo em 500%”, finalizou o deputado.