Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Agência Brasil / Secom

O deputado federal e pré-candidato ao governo da Bahia, João Roma (PL), não deixou passar as críticas feitas pelo governador Rui Costa (PT), nesta terça-feira (7), ao presidente Jair Bolsonaro (PL).



Roma rebateu o uso de uma citação bíblica feita por Rui e pediu que o governador baiano tenha mais parcimônia e cuidado nas palavras. João Roma ainda acusou Rui Costa de preferir se manter “aprisionado numa ideologia que não combina com a realidade”, além de defender os feitos do presidente da República no estado. O ex-ministro da Cidadania, que será apoiado pelo Palácio do Planalto na disputa pelo Palácio de Ondina, tem defendido com frequências aos comentários contra Bolsonaro.

“O governador Rui Costa precisa ter mais parcimônia e cuidado com suas enviesadas citações bíblicas, porque, como diz o dito popular, ‘quem não sabe rezar xinga a Deus […] Prefere ficar aprisionado numa ideologia que não combina com a realidade. Senão, reconheceria os feitos de Bolsonaro na Bahia”, disse Roma, que ainda lembrou o impasse com a compra da vacina russa Sputnik V, contra a Covid-19.

“Se dependesse da promessa de Rui, ninguém teria se vacinado na Bahia. O povo baiano se imunizou contra o coronavírus foi com a vacina comprada e enviada pelo governo do presidente Bolsonaro”, disparou o ex-ministro.



Deixe sua opinião