Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Douglas Gomes / Liderança do Republicanos na Câmara

Oficializado desde a última sexta-feira (22) como candidato ao governo da Bahia, João Roma (PL) recebeu o afago de outros dois colegas de governo durante a gestão do presidente Jair Bolsonaro (PL), na convenção que sacramentou a candidatura à reeleição do chefe do Planalto, no último domingo (24), no Rio de Janeiro.



Na ocasião, Roma, que esteve no evento, foi elogiado pela ex-ministra da Agricultura, Tereza Cristina, que se referiu ao ex-titular do Ministério da Cidadania como alguém que representa, de fato, o povo baiano, além de ser um importante representante do setor agro a nível estadual e nacional. Já o ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), candidato ao governo de São Paulo, prometeu que ambos os estados vão andar de mãos dadas, caso os dois sejam eleitos. Até o momento, Roma aparece na terceira colocação das intenções de voto.

“João Roma representa os baianos, representa o agro da Bahia e do Brasil”, disse Tereza. “A Bahia e São Paulo juntos com o presidente Bolsonaro, para transformar o Brasil”, afirmou Tarcísio.

João Roma teve seu nome oficializado na concenção estadual do PL, na sexta-feira (22). Na ocasião, foi apresentado o nome da médica Leonídia Umbelina (PMB) como vice, além da também médica Raíssa Soares (PL) como postulante ao Senado.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.