Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Douglas Gomes / Liderança do Republicanos na Câmara

Oficializado desde a última sexta-feira (22) como candidato ao governo da Bahia, João Roma (PL) recebeu o afago de outros dois colegas de governo durante a gestão do presidente Jair Bolsonaro (PL), na convenção que sacramentou a candidatura à reeleição do chefe do Planalto, no último domingo (24), no Rio de Janeiro.



Na ocasião, Roma, que esteve no evento, foi elogiado pela ex-ministra da Agricultura, Tereza Cristina, que se referiu ao ex-titular do Ministério da Cidadania como alguém que representa, de fato, o povo baiano, além de ser um importante representante do setor agro a nível estadual e nacional. Já o ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), candidato ao governo de São Paulo, prometeu que ambos os estados vão andar de mãos dadas, caso os dois sejam eleitos. Até o momento, Roma aparece na terceira colocação das intenções de voto.

“João Roma representa os baianos, representa o agro da Bahia e do Brasil”, disse Tereza. “A Bahia e São Paulo juntos com o presidente Bolsonaro, para transformar o Brasil”, afirmou Tarcísio.

João Roma teve seu nome oficializado na concenção estadual do PL, na sexta-feira (22). Na ocasião, foi apresentado o nome da médica Leonídia Umbelina (PMB) como vice, além da também médica Raíssa Soares (PL) como postulante ao Senado.



Deixe sua opinião