Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Divulgação / Ascom / Reprodução / TV

Terceiro colocado nas pesquisas de intenção de voto, o ex-ministro da Cidadania, João Roma (PL), se esquivou ao ser questionado, em entrevista à Itapoan FM, na última terça-feira (19), sobre qual lado escolheria em um eventual segundo turno entre ACM Neto (UB) e Jerônimo Rodrigues (PT).



Roma fazia parte do grupo político de ACM Neto até ir para o Ministério da Cidadania, em 2021. O bolsonarista preferiu manter o otimismo e disse estar confiante na sua caminhada até aqui. Apesar de apresentar uma melhora nas números quando ligado ao presidente Jair Bolsonaro, Roma permanece em terceiro nos levantamentos para a sucessão estadual.

“Estou confiante na nossa caminhada”, disse Roma, sem cravar apoio a nenhum dos lados, caso não consiga chegar ao segundo turno.

Recentemente, foi cogitada uma tentativa de aproximação do presidente Jair Bolsonaro com o ex-prefeito ACM Neto, em uma possível troca de apoios, o que faria ‘subir no telhado’ a candidatura de Roma. Entretanto, a aliança ficou apenas no campo da especulação.



Deixe sua opinião