Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O pré-candidato ao governo da Bahia, João Roma (PL), voltou a direcionar seus ataques ao ex-prefeito de Salvador e seu provável adversário nas urnas em outubro, ACM Neto (União Brasil), em entrevista ao PodZé, na última segunda-feira (18).
Na ocasião, Roma falou sobre ter tomado rumo político diferente ao ex-aliado e disse que o secretário-geral do União Brasil é o “candidato oficioso de Lula”, pré-candidato do PT à presidência da República. Neto, diferente de Roma e Jerônimo (PT), tem evitado nacionalizar as eleições estaduais.
“Eu tomei o meu rumo, ACM Neto o dele, e vamos agora, nessa disputa com Jerônimo, candidato do PT. Aliás, o candidato oficial do PT, porque o oficioso é o ex-prefeito (ACM Neto), e vamos seguindo mostrando o que esperamos do futuro da Bahia […] Ele admitiu votar em Lula”, disparou Roma.
Neto tem sinalizado que não adotará nenhum candidato a presidente para ceder palanque no estado, temendo que Jerônimo e Roma cresçam quando ligados ao ex-presidente Lula e ao presidente Jair Bolsonaro.