Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O ministro da Cidadania e pré-candidato ao governo da Bahia, João Roma (Republicanos), voltou a mirar sua artilharia contra o ex-aliado e provável adversário nas urnas, durante entrevista à Brado Rádio, nesta segunda-feira (21).
Roma comparou o ex-prefeito de Salvador com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e disse que Neto precisa “falar a verdade ao invés de transmitir informações que não são verdadeiras”, sem especificar exatamente sobre o que estava falando.
“Ele quer fazer tudo certinho, mas ao que parece é que é tudo de plástico […] Ele precisa falar a verdade ao invés de transmitir informações que não são verdadeiras. Existem valores que são inegociáveis. O presidente Jair Bolsonaro tem uma proposta clara para a Bahia, não adiantar abrir mão de alguns preceitos”, disse João Roma.
O ministro tem feito críticas tanto a Neto como ao governador Rui Costa (PT). Na mesma entrevista, Roma ainda alfinetou Rui ao falar sobre a possível mudança da composição da chapa majoritárias nas eleições para governador (veja aqui).