Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Política ao Vivo / Agência Brasil

O ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), voltou a atacar o PT, na segunda-feira (13), durante o lançamento do programa Habite Seguro, voltado para policiais.



Na ocasião, Roma citou novamente as mortes dos policiais baianos, no último final de semana, e acusou o PT de “lavar as mãos” para a categoria.

“Ontem, na Bahia, dois policiais militares literalmente derramaram seu sangue e tiveram suas vidas ceifadas, e o governador transferiu sua responsabilidade, ao invés de tomar providências adequadas no quesito segurança pública, dando condições aos profissionais que têm se dedicado pelo Brasil”, falou o ministro, que tem apostado na polarização contra o PT para viabilizar uma candidatura ao governo do estado em 2022.

“O governo do PT tem simplesmente lavado as mãos, feito propaganda e não sendo eficaz em questões que são cruciais para o nosso país. Toda a minha solidariedade aos familiares nesse momento de dor e tristeza. Todo o meu respeito e reconhecimento ao valoroso trabalho desses homens que deram a vida pelo compromisso de defender os cidadãos baianos”, completou Roma.



Deixe sua opinião