Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Agencia Brasil / CNN Brasil

O ministro da Cidadania João Roma (Republicanos) voltou a adotar o discurso antipetista e atacou novamente o governador Rui Costa e os governos do PT na Bahia, nas redes sociais.



Em seu Twitter, Roma ironizou o slogan do Governo do Estado, de obras “Tamanho G”, e disse que o presidente Jair Bolsonaro “não deixa a Bahia na mão”, ao afirmar que a gestão estadual é “péssima em terminar obras”, citando como exemplo o aeroporto de Vitória da Conquista, entregue nos primeiros meses de mandato de Bolsonaro.

“O governo do PT, da propaganda tamanho G, é bom de contar história, mas é péssimo de terminar obra. Mas o governo Bolsonaro não deixa a Bahia na mão”, disse Roma, que completou dando alguns exemplos.

“Você sabe quem entregou os Aeroportos de Vitória da Conquista e de Salvador? Você sabe quem entregou mais de 554 km de vias desde 2019? Foi Bolsonaro e sua equipe. Promessas não constroem legados, resultados sim”, escreveu.

Roma tem adotado, na tentativa de viabilizar o nome como candidato ao governo do estado, uma postura de ataques e críticas frequentes aos governos petistas.




Deixe sua opinião