Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Política ao Vivo / Agência Brasil

O ministro João Roma (Republicanos) voltou a criticar o governo Rui Costa (PT) após a veiculação de uma propaganda sobre a vacinação contra a Covid-19 no estado.



Em suas redes sociais, Roma, em novo aceno ao presidente Jair Bolsonaro, acusou o governo baiano de “pongar” nas ações do Governo Federal, inclusive na distribuição de vacinas, e falou novamente sobre a desistência de adquirir a Sputnik V, que seria comprada pelo Consórcio Nordeste, mas recuada após uma série de impasses com a Anvisa e o Ministério da Saúde.

“O governo do PT da Bahia diz que “a vacina salva os empregos”. Mais uma vez, pongam nas ações do governo Bolsonaro e não dão o crédito. Esqueceram de dizer que os imunizantes são enviados pelo governo. Para ficar claro: a vacina do governo Bolsonaro salva os empregos”, escreveu.

Não é a primeira vez que Roma faz críticas ao governador baiano desde que assumiu o ministério. Recentemente, o ministro criticou a suspensão da negociação com o fundo russo pela Sputnik e ironizou dizendo que “a vacina foi sem nunca ter sido”. O baiano tenta viabilizar, no meio bolsonarista, o seu nome para disputar o governo do estado em 2022.




Deixe sua opinião