Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação / Ascom

O ministro da Cidadania e pré-candidato ao governo da Bahia, João Roma (Republicanos), voltou ao sul da Bahia no último domingo (19), onde visitou a área devastada pelo forte chuva das últimas semanas.



Durante agenda no município de Eunápolis, um dos locais atingidos, Roma se encontrou com uma multidão de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro e promoveu uma chamada de vídeo com o chefe do Planalto. Nas imagens divulgadas, é possível notar aglomeração entre a população e algumas pessoas sem máscara. Roma ainda falou sobre o Auxílio Brasil, sucessor do Bolsa Família, e agradeceu ao presidente pelo programa social.

“O senhor (Bolsonaro) fez chegar o mínimo de R$ 400 para muitos brasileiros, que já estão vendo a diferença. São muitas pessoas que estão se valendo desse auxílio de R$ 400 para suas famílias”, disse o ministro durante a ligação de vídeo com o presidente.

João Roma tem intensificado suas agendas na Bahia nos últimos meses. Na última semana, por exemplo, o ministro da Cidadania esteve quatro vezes no estado: a primeira visita ocorreu em Salvador, na última semana. Dois dias depois, o ministro esteve com o presidente Bolsonaro na avaliação dos estragos feitos no extremo-sul. Na última sexta-feira (17), Roma esteve novamente em solo baiano, onde inaugurou uma Estação Cidadania em Feira de Santana, além da visita do último domingo (19) ao sul. Além de Eunápolis, Roma, que tenta viabilizar seu nome para concorrer ao governo do estado, esteve em Teixeira de Freitas, Itamaraju, Medeiros Neto, Jucuruçu e Porto Seguro.



Deixe sua opinião