Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução/YouTube

Eleito pelo PP como vereador mais votado em Salvador, Jorge Araújo abriu o jogo sobre a possibilidade de ser alçado à vaga de deputado federal em 2025.



Durante o seu programa na rádio Itapoan FM, na noite desta quarta-feira (04), o edil negou que vá assumir como suplente do deputado João Leão caso ele se peça licença do mandato. A movimentação levaria Jorge para a capital federal e colocaria o seu suplente, Sandro Bahiense, na CMS.

“Então assim, eu estou feliz da minha vida demais do meu lado profissional e eu tenho também uma responsabilidade muito grande com os eleitores que me deram essa credibilidade, que creditaram a confiança em mim de que a partir de janeiro, dia primeiro eu vá tomar conta do meu povo, tomar conta da cidade que me elegeu como um dos vereadores mais votados dos últimos tempos. Então isso é natural que as pessoas me queiram aqui como vereador.”, disse.

“Eu tomo essa decisão, agora é claro, eu faço parte de um grupo político, a gente vai sentar, vai conversar, mas o meu coração está dizendo para eu ficar aqui e eu quero ficar aqui com o meu povo que me elegeu, que me deu essa votação expressiva. Agora, se um dia eu tiver uma oportunidade de ir para Brasília que eu vá com o mandato creditado pelo meu povo que confiou e que votou em mim.”, finalizou.



Deixe sua opinião