Foto Divulgação

Embora a major Denice Santiago (PT) não tenha ultrapassado os 5% nas primeiras pesquisas de intenção de voto para a prefeitura de Salvador, mesmo com o apoio de nomes fortes como o governador Rui Costa e o ex-ministro Fernando Haddad, sua candidatura e seu desempenho são vistos como positivos pelo deputado federal Jorge Solla (PT).



“Minha avaliação das pesquisas que eu tenho visto eu diria que são até muito positivas. Se você comparar que o candidato do prefeito é o vice-prefeito, que está há muito tempo presente em inaugurações e em todas as atividades representando o prefeito, um nome que está colocado aí, e num cenário desse de pandemia, torna-se mais difícil os novos candidatos se posicionarem, se colocarem pro eleitorado. Então os números que vi das pesquisas são até positivos”, afirmou o deputado, em conversa com o Bahia.ba, nesta quarta-feira (2).

Denice, aposta de Rui para a prefeitura, apareceu empatada com a pré-candidata Olívia Santana (PCdoB) em uma pesquisa recente feita pelo instituto Ágora Pesquisa e Consultoria Política. No levantamento, as duas aparecem 4,3% das intenções de voto. Bruno Reis (DEM), candidato do grupo de Neto, apareceu com 33,1%.





Deixe sua opinião