Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução / TV

Derrotado pelo presidente Lula em 2022, o ex-presidente Jair Bolsonaro voltou a chamar a atenção na noite de ontem (08), quando aconteceu a aprovação do texto da Reforma Tributária no Senado Federal.



Conforme o publicado pelo Estadão, o político teria se comunicado por meio do WhatsApp com o senador Nelsinho Trad (PSD-MS), que foi aliado do seu governo, pedindo ajuda do parlamentar para evitar a aprovação do texto de interesse do Governo Federal.

Na mensagem Trad fala com um contato identificado como JMB, iniciais de Jair Messias Bolsonaro, a quem chama de “presidente” e pede a compreensão após o texto ser aprovado com 53 dos 49 votos necessários.

“Espero que compreenda. Tenho sofrido com o senhor mesmo estando distante. Esse povo não é o nosso povo. Tô triste e com atuação apagada. Não vejo a hora da gente voltar. Abraços e obrigado pela atenção e consideração.”, escreveu em um trecho.

Confrontado pela publicação, Trad afirmou que a conversa era com o filho do ex-presidente, o também senador, Flávio Bolsonaro (PL-RJ).



Deixe sua opinião