Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Alessandro Dantas/Senado/Marcelo Camargo/Agência Brasil

A jornalista Natuza Nery, do Central GloboNews, no canal de mesmo nome, revelou, nesta quinta-feira (29), o que o senador Jaques Wagner (PT) falou ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), após ser abordado em um aeroporto, como divulgado por Bela Megale na última semana. Bolsonaro reclamou que estaria sendo perseguido.



Ao ouvir a reclamação de Bolsonaro, Wagner pontuou que o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não tem nenhuma interferência nas ações em que o ele se tornou alvo. A conversa rápida ocorreu em tom ameno, e o senador deixou o local logo em seguida, de acorda com Natuza.

“Eu não sou do tipo que gosta nem de perseguido, nem de perseguidor. O governo não tem nada a ver com isso, não tem nada a ver com seu destino”, teria dito Wagner após ouvir as ‘queixas’ de Bolsonaro.

Jaques Wagner é a pessoa em Brasília que Lula mais ouve, crava âncora da Globo News

Fora da Esplanada, Jaques Wagner se consolida como braço direito de Lula

Conhecido pelo perfil moderado e conciliador, Jaques Wagner é apontado como o nome que Lula mais ouve em Brasília. Além disso, o senador tem bom trânsito com políticos de diferentes campos políticos, o que fez dele o braço direito do presidente nos primeiros meses de mandato, além de líder do governo no Senado.



Deixe sua opinião