Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Alessandro Dantas/Senado/Marcelo Camargo/Agência Brasil

A jornalista Natuza Nery, do Central GloboNews, no canal de mesmo nome, revelou, nesta quinta-feira (29), o que o senador Jaques Wagner (PT) falou ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), após ser abordado em um aeroporto, como divulgado por Bela Megale na última semana. Bolsonaro reclamou que estaria sendo perseguido.



Ao ouvir a reclamação de Bolsonaro, Wagner pontuou que o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não tem nenhuma interferência nas ações em que o ele se tornou alvo. A conversa rápida ocorreu em tom ameno, e o senador deixou o local logo em seguida, de acorda com Natuza.

“Eu não sou do tipo que gosta nem de perseguido, nem de perseguidor. O governo não tem nada a ver com isso, não tem nada a ver com seu destino”, teria dito Wagner após ouvir as ‘queixas’ de Bolsonaro.

Jaques Wagner é a pessoa em Brasília que Lula mais ouve, crava âncora da Globo News

Fora da Esplanada, Jaques Wagner se consolida como braço direito de Lula

Conhecido pelo perfil moderado e conciliador, Jaques Wagner é apontado como o nome que Lula mais ouve em Brasília. Além disso, o senador tem bom trânsito com políticos de diferentes campos políticos, o que fez dele o braço direito do presidente nos primeiros meses de mandato, além de líder do governo no Senado.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.