Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Divulgação / Ascom

Prefeito eleito em Feira de Santana, José Ronaldo (UB), falou sobre quem o grupo de oposição ao governo da Bahia terá como candidato nas eleições de 2026.



Entrevistado pela Tribuna da Bahia, nesta segunda-feira (02), o gestor apontou, após garantir que não irá disputar o pleito estadual, que o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), ainda é um nome de peso, mas precisaria “mostrar a cara” para conquistar os eleitores do interior do estado.

“Olha, a ACM perdeu uma eleição por 2%. Então, se ele perde uma eleição por 2%, ele foi um candidato forte. Foi um candidato muito bem votado. Agora, uma eleição, cada eleição tem uma história, né? Então, eu acho que ACM, se ele é um bom nome para ser candidato, é um bom nome. Agora, é claro que ele tem de mostrar a cara, né? Eu acho que ele tem de ir para a luta, eu acho que ele tem de enfrentar a luta, eu acho que ele tem de ir ao encontro com intensidade do eleitor, do líder político, das lideranças políticas, especialmente no interior.”, disse.

“Porque Salvador, região metropolitana, esses municípios mais próximos, os grandes municípios, ele tem um conhecimento amplo, mas ele precisa se expandir nos menores municípios do estado. Então, isso depende exclusivamente dele em fazer esse trabalho e se aproximar das lideranças e do povo dos pequenos.”, concluiu.



Deixe sua opinião