Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
A suplente de deputado estadual, Kátia Bacelar, foi pra cima do presidente do PL na Bahia, João Roma, após o seu irmão, o deputado federal Jonga Bacelar, ser um dos alvos de um processo para expulsão da legenda.
Em contato com o Bahia Noticias, nesta quinta-feira (28), a parlamentar também acusou o ex-ministro da Cidadania e sua esposa, a deputada Roberta Roma, de “infidelidade” com o partido. A ex-presidente do PL Mulher acusa Roberta de aparecer no material de campanha de Carlinhos Sobral, candidato a prefeito de Coronel João Sá ao lado do presidente Lula e do governador Jerônimo Rodrigues.
“O que nos parece é haver uma perseguição contra membros do partido, porque a mesma régua não é utilizada para todos. São dois pesos e duas medidas. A deputada federal Roberta Roma fez campanha este ano em municípios do interior com material casado com as principais lideranças do PT e da base governista na Bahia. O presidente do PL em Salvador também. E a conduta de nenhum dos dois é questionada.”, disparou.
Já João Roma foi acusado por Kátia de ser aliado de João Lages, que segundo ela apoiou a candidatura da petista Yhonara Rocha na cidade de Ourolândia.