Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Depois de deixar a Secretaria da Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre), o vereador Kiki Bispo (UB) vai assumir a vice-liderança na Câmara Municipal de Salvador (CMS). O edil voltou à Casa na última segunda-feira (18) para melhorar a interlocução entre a prefeitura e a Casa Legislativa.
O anúncio foi feito pelo prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), nesta terça-feira (19), durante a nomeação de novos professores, psicólogos e assistentes sociais.
“Kiki volta para a Câmara, esse que já era um desejo dele. Ele vem para reforçar o nosso time e vai atuar como 1º vice-líder atuando ao lado de Paulo Magalhães Jr. liderando as votações e aprovações de matérias importantes para que nossa cidade continue avançando”, disse o prefeito.
A movimentação ocorre após o presidente da CMS, Geraldo Júnior (MDB), migar para o grupo do governador Rui Costa. O emedebista é pré-candidato a vice-governador na chapa petista que vai concorrer ao governo da Bahia.
“Eu quero ser útil, eu quero ser um soldado para que possamos contribuir para alinharmos a base e sobretudo para que a gente possa fazer com que a interlocução junto com o presidente Geraldo Júnior possa ser a melhor possível”, afirmou Kiki.