Foto: Divulgação / Presidência

O prefeito ACM Neto (DEM) lamentou, nesta segunda (24), a agressão verbal feita pelo presidente Bolsonaro a um jornalista no último domingo (23). Na ocasião, quando perguntado sobre os depósitos feitos pelo ex-assessor Queiroz na conta da primeira-dama Michele Bolsonaro, Bolsonaro disse ter vontade de “encher de porrada” o jornalista.



“Eu sou uma pessoa moderada e entendo que nós políticos precisamos agir com muito equilíbrio. Eu lamento profundamente aquela declaração de ontem e reafirmo o meu comprometimento com a imprensa livre, o meu apoio integral ao jornalista em seu legítimo trabalho de questionar as autoridades. Nós que estamos na vida pública temos a obrigação de conviver com isso [perguntas]. Já me fizeram perguntas que não achei pertinentes e mesmo assim não disse que queria encher alguém de porrada (…) Lamento, prefiro Bolsonaro paz e amor”, disse o prefeito, durante a entrega de uma geomanta no Alto do Cabrito.

O prefeito, que é próximo ao presidente, já fez outras críticas ao presidente Bolsonaro e o tratamento dele com a imprensa. Ainda assim, tem se encontrado o presidente.





Deixe sua opinião