Candidato a prefeito de Lauro de Freitas, Mauro Cardim (PTB) prometeu colocar na cadeia quem desviou dinheiro público na Prefeitura da cidade nos últimos anos.

O candidato bolsonarista afirmou que pretende realizar uma auditoria completa nas contas da prefeitura, se for eleito, e quer contar com o apoio da Polícia Federal e do Ministério Público Federal (MPF).



De acordo com Cardim, a intenção é descobrir onde houve desvio de dinheiro público e fazer denúncias formais para os órgãos responsáveis. “Quero colocar na cadeia quem roubou dinheiro do povo em Lauro de Freitas”, afirmou o candidato, que é apoiador do presidente Jair Bolsonaro.

Vale lembrar que Mauro Cardim foi um dos principais nomes da política baiana a denunciar o caso dos respiradores que foram comprados pelo Governo da Bahia, mas que nunca chegaram ao Estado, em operações que renderam prejuízo milionário aos cofres públicos baianos.





Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.