O advogado baiano e representante de movimentos de direita em Salvador, Leandro de Jesus, também usou as redes sociais para criticar a entrevista do ex-presidente Lula exibida pela TVE, emissora pública baiana.
“Uso partidário de uma televisão pública assim na cara dura? Os baianos que financiam a TVE através dos impostos não têm interesse algum em assistir um condenado pela Justiça tratado como celebridade!”, escreveu Leandro.
O advogado ainda provocou, enviando uma pergunta à produção do programa: “A tempo: pergunta qual é a quadrilha favorita do luladrão, a junina ou a petista”.
Outros internautas também protestaram na web após a TVE anunciar a entrevista com Lula. A principal queixa é que a emissora não dá o mesmo espaço para nomes da direita brasileira.
Uso PARTIDÁRIO de uma televisão pública assim na cara dura? Os baianos q financiam a TVE através dos impostos não têm interesse algum em assistir um condenado pela Justiça tratado como celebridade! A tempo: pergunta qual é a quadrilha favorita do luladrão, a junina ou a petista. https://t.co/taK1QEPvY8
— Leandro de Jesus (@LeandroLDGP) June 25, 2020