O advogado e pré-candidato a vereador de Salvador, Leandro de Jesus, uma das maiores vozes atualmente da direita baiana, rebateu a fala do pré-candidato à sucessão do prefeito ACM Neto, Bruno Reis (DEM), que disse que não acredita em uma grande renovação nos nomes que ocupam a Câmara Municipal de Salvador nas eleições deste ano.
Na publicação, o politico disse que Bruno foi “arrogante” em sua declaração e apontou que o atual vice-prefeito “não aprendeu nada com a última eleição presidencial”, quando o presidente Jair Bolsonaro foi eleito de forma surpreendente.
“O inexpressivo pré-candidato de Neto (DEM) agora duvida da renovação na Câmara de Vereadores de Salvador, ou seja, que praticamente vai manter os mesmos que nada fazem pela cidade e apenas servem aos interesses dos seus partidos”, disparou o advogado.
“O cenário mudou, o povo já se livra das amarras desta podre velha política, não se aceita mais viver numa senzala ideológica que estas figuras ainda tentam impor. O povo é livre para escolher seus representantes, Salvador vai mudar sim e deixar para trás essa exploração que o nosso povo vem sofrendo nas mãos destes sujeitos que só pensam no poder.”, escreveu.