Fotos: Divulgação / Secom

Em seu Facebook, o advogado Leandro de Jesus elogiou o prefeito de Vitória da Conquista, Hérzem Gusmão (MDB), pela distribuição do “Kit-Covid”, proibido pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesab).

Segundo Leandro, apesar da demora de Hérzem para distribuir os kits, a sua atitude foi acertada.



“Sobre a utilização do ‘kit covid’ (Hidroxicloroquina, Ivermectina e Azitromicina), o prefeito de Vitória da Conquista acertou ao contrariar o governador comunista da Bahia, Rui Costa. Demorou, mas o prefeito acertou. Com o apoio de 150 médicos da cidade, o prefeito agiu em defesa da vida e solicitou ao governo federal o envio de Hidroxicloroquina para ser utilizado no tratamento de pacientes com coronavírus. Os médicos poderão receitar o kit contendo Hidroxicloroquina, Ivermectina e Azitromicina”, disse Leandro.

“Vale ressaltar que o governo petista da Bahia ligado ao partido comunista chinês, já desacreditado e rechaçado pelo povo baiano, novamente se posicionou contra o uso dos medicamentos que salvam vidas. Será que Rui torce a favor do covid e contra as vidas apenas para justificar suas atrocidades? A evidência dos excelentes efeitos dos medicamentos são relatados por incontáveis médicos que trataram pacientes com Covid19 na Bahia e em todo país. O kit de medicamentos salva vidas sim e Bolsonaro tinha razão desde o início”, continuou Leandro, que ainda disse acreditar que a distribuição desses remédios com antecedência poderia ter evitado o alto número de mortes pelo novo coronavírus.

“Milhares de vidas se perderam por conveniência e perversidade destes que são parceiros do partido comunista chinês. Jamais serão perdoados, muito pelo contrário, ainda serão punidos por todo mal que causaram. Esquerdista não tem qualquer amor ou respeito pela vida, jamais tiveram. Sobre o prefeito de Vitória da Conquista, enfim abriu o olhos, antes tarde que nunca”, concluiu.

A distribuição do “Kit-Covid” tem sido alvo de uma polêmica entre prefeitos da Bahia e o Governo do Estado.



Deixe sua opinião