Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Instagram

Vice-governador e deputado federal eleito, João Leão (PP) parece ter mudado a sua preferência pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no pleito para o Palácio do Planalto.  Em um ato no município de Barreiras, o pepista pediu voto para o presidente Jair Bolsonaro (PL).



Leão afirmou, ao falar sobre mudanças, que as pesquisas apontarão ACM Neto (UB), seu candidato ao governo, na frente, assim como apontarão Bolsonaro na frente de Lula. Vale lembrar que Leão fez acenos recentes ao líder petista, mesmo quando já estava na base de Neto.

“Sei que tem muita gente querendo mudar esse ciclo. Daqui a pouco, as pesquisas tão saindo, vamos ver ACM Neto e Bolsonaro na frente”, disparou o cacique pepista.

Leão rompeu com a base petista em março deste ano, migrando para o bloco de ACM Neto e chegando a ser pré-candidato ao Senado. Entretanto, Leão sinalizou desde o início que continuaria apoiando Lula no plano nacional.

“Tenho uma vontade muito grande de apoiar o presidente Lula. Mas na vida política você apoia quem quer ser apoiado. Se Lula quiser ter o apoio de João Leão, ele vai ter que me sinalizar”, declarou em março deste ano, logo após migrar para o grupo do ex-prefeito de Salvador.



Deixe sua opinião