Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O vice-governador João Leão (PP) voltou a acusar o PT baiano de não cumprir um acordo que havia sido feito com ele acerca do desenho eleitoral, que levaria o pepista ao cargo de governador da Bahia por nove meses. A nova declaração foi dada em entrevista a uma rádio, nesta terça-feira (2).
Leão utilizou a fala do senador Angelo Coronel acerca do comportamento de Rui para reforçar as críticas e disse que o grupo governista não lhe deu o que foi prometido. Na época em que deixou a base para apoiar a candidatura de ACM Neto (UB) a governador, Leão utilizou o mesmo discurso, após uma entrevista do senador Jaques Wagner (PT) confirmando que Rui terminaria o mandato no Palácio de Ondina.
“Eu não preciso mais nem falar. Angelo Coronel falou tudo. Não deram o que acertaram […] Na política é o seguinte: você acerte as coisas, você honre as coisas. Se por acaso você tiver alguma coisa que você queira modificar, chama o cara para conversar, bota no colo, faz carinho e tal e vamos resolver o problema”, disparou o cacique pepista.