Foto: Divulgação / CMS

Com o objetivo de fortalecer os mecanismos de proteção da fauna urbana, o Projeto de Lei nº 183/17, que pune o agressor de animais com pena administrativa e multa que pode chegar até R$ 100 mil, foi aprovado pela Câmara Municipal de Salvador.

A proposta é de Ana Rita Tavares (PMB). Conforme Ana Rita, as delegacias de polícia não estão dando conta do crescimento dos casos relatados e, em decorrência de vários fatores, enfrentam deficiência na sua estrutura e passam por escassez de recursos humanos e financeiros.

“Além disso, os cidadãos ainda enfrentam a insensibilidade e o descaso de muitos agentes públicos quando precisam noticiar delitos que restringem os direitos animais”, afirmou a vereadora.

 

Notícias curtas, rápidas e exclusivas. Acesse a página principal do Política ao Vivo e fique bem informado no maior site baiano de conteúdo exclusivamente de política local.

O maior site de notícias exclusivamente da política baiana

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.