Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução/YouTube

Após ter o seu nome especulado para romper com o prefeito Bruno Reis (UB) e disputar as eleições do ano que vem pela base de Jerônimo Rodrigues (PT), o deputado federal Léo Prates (PDT) se posicionou sobre o assunto nesta quarta-feira (02).



Para o programa “Isso é Bahia”, da rádio A Tarde, o parlamentar, que foi secretário de Saúde na gestão de ACM Neto, contou que teve contato com o senador Jaques Wagner (PT), mas garantiu que continuará sendo oposição ao grupo que comanda o Palácio de Ondina.

“E eu disse a ele [Wagner] ‘aqui em Brasília, no que você precisar de ajuda conta comigo, agora lá na Bahia eu permanecerei onde sempre estive que é na oposição’. E eu disse ao governador Jerônimo também que a minha oposição nunca será ao povo da Bahia e no que ele precisar pode contar comigo, vide o voto na matéria dos incentivos para a BYD na Bahia.”, disse.

“Então o que eu posso dizer é que na Bahia permaneço onde sempre estives, ao lado de ACM Neto, ao lado de Bruno Reis, e ao lado das ideias que acredito ser a melhor para o meu povo e a minha gente.”, finalizou.



Deixe sua opinião