Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Paula Fróes/GOVBA

O cantor Léo Santana quebrou o silencia e disparou contra o novo decreto estadual que reduziu o público em eventos na Bahia para 1,5 mil pessoas. Sem poder realizar o Baile da Santinha e o seu evento substituto, o ‘Ensaios de Verão’, o artista lamentou precisar sair da Bahia para ter que se apresentar. Na ocasião, o artista se preparava para um show em Belém, no Pará.



Léo elogiar o Pará pelo “exemplo” ao em liberar shows durante o avanço da Ômicron, Léo Santana fez um desabafo a respeito da situação pela qual passa o mercado de entretenimento no país.

“Estamos indo trabalhar onde de fato podemos e temos direito. Belém e todo estado do Pará dando exemplo. Já no meu estado…”, escreveu o músico em stories no Instagram.

O cantor seguiu com as postagens críticos sobre o decreto estadual e expos a situação do setor de entretenimento na Bahia. Léo reforçou o fato de o setor ter sido o primeiro a paralisar as atividades e de não contar com o apoio do governo durante a pandemia

“O país vira as costas para os que incansavelmente dispuseram dos seus ofícios para ajudar, para entreter nos momentos difíceis e transformaram o cansaço físico e psicológico de ficarmos presos em casa em um momento de alegria e refúgio da realidade”, postou.

“Acredito que medidas devam existir, mas que as mesmas precisam olhar para o setor com mais apreço, empatia e gratidão e não com desprezo e desmerecimento, sem marginalizar uma área que movimenta bilhões”, concluiu.



Deixe sua opinião