Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Instagram

Após ser liberado pelo prefeito Bruno Reis (DEM), o procurador 2ª classe Paulo Marcelo Gonçalves Aragão foi nomeado chefe do gabinete do ministro da Cidadania, João Roma, em publicação no Diário Oficial da União desta quinta-feira (10).



Servidor do município, Aragão foi lierado até 31 de dezembro de 2022, tempo que deve ficar na pasta federal, quando termina o primeiro mandato do presidente Jair Bolsonaro.

Depois de romper com ACM Neto, no início do ano, quando aceitou o ministério, João Roma apareceu na última semana ao lado do prefeito Buno Reis, que esteve em Brasília. Apesar do desentendimento inicial, Roma parece estar se reaproximando do Democratas, o que abre margem para a composição de chapa entre os dois na disputa pelo governo da Bahia em 2022 (veja aqui).



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.