Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Instagram

Pouco mais de dois meses depois da abertura da tomada de preços, a Prefeitura de Salvador declarou como fracassada A tentativa de contratação de uma empresa para gerir o Centro Cultural dedicado à Música de Salvador, ainda não inaugurado.



O resultado do processo foi divulgado no dia 1° de julho, no Diário Oficial do Município. No comunicado, a Secult, responsável pelo processo, afirma que a tomada de preços aberta em 28 de abril não apresentou nenhum licitante habilitado ou classificado.

“Resolve tornar público que não houve licitante habilitado/classificado na Tomada de Preço 01/2021 realizada no dia 28/04/2021, às 10h, cujo objeto é a contratação de empresa ou consórcio de empresa especializadas na prestação de serviços técnicos para elaboração de estudos relacionados à concepção, implantação, operação e gestão de um centro Cultural Dedicado à Música em Salvador – Bahia. A licitação foi declarada fracassada”, informa a Secult.

A Secult foi procurada pela reportagem para se pronunciar sobre o resultado do processo, mas não respondeu aos questionamentos até a publicação.



Deixe sua opinião